terça-feira, 31 de outubro de 2017

Kit designer de sobrancelhas

Olá meus amores tudo bem???
Hoje estou iniciando com uma nova tag aqui no blog "Baratinho e queridinho"
Essa tag vai ser especialmente para os produtinhos baratinhos que eu comprar, usar e aprovar...
E para iniciar essa tag vamos a esse kit maravigold de designer de sobrancelhas da Avon.
Ele foi um recebidos de uma senhora que vive me dando mimos para por aqui no blog.
Obrigada dona Maria S2.
Gente esse kit vem com duas lâminas, ou navalhas não sei como você deve chamar... Mas vem com duas, uma maior e uma menor.
A maior é para a parte de cima e lateral, a menor para a parte de baixo onde é mais complicado tirar os pelinhos.
Bom eu costumo fazer as sobrancelhas uma vez por mês no salão apenas para manter o desenho.
Após isso toda quinta-feira tiro o exesso em casa para manter o desenho bonitinho.
Pinça não é comigo não viu, pois eu choro horrores hahaha minha pele é muito sensível.
Então esse kit chegou em uma ótima hora.
É super baratinho, está com o preço de 9,99 o kit mas já esteve por menos, por apenas 7,90.
Gente pode comprar sem medo, além de barato e ótimo para quem gosta de se cuidar em casa.
Eu usei e super aprovei.
Meu queridinho do momento.
Vi que tem em vários sites como Wish, mercado livre e outros.
Vai lá compra e me diga oque achou tá bom???
E se você já usou ou tem deixa aí nos comentários sua opinião tá???


Nenhum comentário:

Postar um comentário